Look – 20 semanas.

Oi Pessoal!

Hoje estou aqui para mostrar meu look inspiração com 20 semanas de gestação.

Essa produção é básica e confortável, pois nessa fase tem que ser, dessa forma posso ir do trabalho até uma reunião no fim do dia e não vou me preocupar nem me cansar.

Estou usando calça preta de lycra, com uma blusinha branca de tricôzinha, e uma camisa jeans por cima, para deixar o visual um pouco mais despojado, mas sem ousar muito escolhi um colar Boho. O batom é o Mac Matte candy yum yum.

IMG_1390 IMG_1392 IMG_1393

 

Beijos e até a próxima!

Ju Vieira

Esta entrada foi publicada em inspiração, Look do dia com as etiquetas , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe seu comentário ;)

