Look zebra – 22 semanas

Oi Pessoal!

Hoje estou aqui para mostrar meu look inspiração para as mamães de 22 semanas.

Quem me conhece sabe que adoro estampa animal print. Hoje deu zebra….kkk

Nesse look resolvi apostar no preto e branco mais ousado. Estou usando um vestido com mangas do tipo japonese, e gola canoa (modelo exclusivo, feito pela tia Odete), meia calça fio 80 e sapatilhas preta, nos acessórios bolsa e óculos com detalhes dourados mais delicados, um colar boho e a pulseira “LIFE”  linda que ganhei do maridão no meu primeiro dia das mães. Estou in love por ela, agora vou querer um pingente novo em cada data comemorativa….Fica a dica…kkkk. Para finalizar o visual e dar um pouco de cor e charme optei por esse blazer pink.

Uma dica bem legal para as gravidinhas é evitar usar vestidos muito largos e soltos, se o modelo for muito largo, procure sempre marcar a cintura com um cinto ou uma faixa, mas lembre-se sempre em cima ou embaixo da barriga nunca no meio dela.

IMG-20150517-WA0017 IMG-20150517-WA0015 IMG-20150517-WA0016 IMG_20150510_220632

Espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima!

Ju Vieira

 

Esta entrada foi publicada em inspiração, Look do dia com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Look zebra – 22 semanas

Deixe seu comentário ;)

