Saída da maternidade.

Oi Pessoal!

Hoje estou aqui para compartilhar com vocês a difícil tarefa de escolher a saída da maternidade do seu bebê. Fiquei enlouquecida com a variedade, cada um mais lindo que o outro.

2015-04-18_16-20-26_426 2015-04-18_16-20-47_385 2015-04-18_16-22-12_682

Comprei a saída da maternidade na loja Lilibee, mesmo local onde comprei os móveis. A loja possui, modelos e cores diferentes de conjuntos e macacões, tem para todos os gostos, do clássico branco aos mais ousados como o de oncinha, além do tradicional vermelho.

Como a Raphaela já ganhou muita coisa de oncinha, eu escolhi para saída um modelo mais delicado, foi esse rosa com detalhes em cristais (fotos abaixo) e o body branco em gola de piquet com bordado de laço rosa, uma fofura, não veja a hora de ver a Rapha usando……Ansiosa…..kkk.

Sei que existe a superstição na escolha das cores da primeira roupinha e da saídas da maternidade do bebê, mas eu não sou supersticiosa,  escolhi o rosa pela delicadeza e por ser uma menininha.

Mas não deixei de seguir a tradição da família, em usar o mesmo “saco de colocar bebê” que eu usei quando nasci. Ele foi feito exclusivamente para mim com muito carinho pela minha avó Iraci. É lindo, em tecido Piquet e possui ramos de flores bordados a mão delicadamente, parecido com o bordado da gola do Body que comprei. Eu fui super mimada, primeira neta é assim, e a Rapha é a primeira bisneta, já vi o que me espera…kkk

Os conjuntos de bodys custam em média R$70,00. Os macacões em torno de R$ 140,00 a R$ 190,00.

2015-04-18_16-31-20_593 2015-04-18_16-31-27_773

Gente não canso de ficar olhando e imaginando ela dentro dessa roupinha…..Muito Amor.

Beijos e até a próxima!

Ju Vieira

 

Esta entrada foi publicada em Dicas, inspiração com as etiquetas , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe seu comentário ;)