Unhas da Semana: Colorama – Me Segura

Hello, tudo bem pessoal?

Chegou a sexta-feira, que delicia 🙂
Aqui em sampa o tempo esta meio fechado, com cara de que vai chover logo logo, mas isso não é muito problema, já estamos acostumados e isso não atrapalha nossos planos de final de semana..rs
E pra começar o final de semana, já que o tempo esta meio fechado vamos alegrar com cor.
Escolhi o esmalte da Colorama da coleção “Papo de Salão” a cor “Me segura”
Ultimamente ando usando bastante a cor laranja 🙂

Unhas_da_Semana

IMG_3753

IMG_3755

Gostaram???
Quem já usou essa cor?
Beijooos
@natirios_blogidfashion
@blog_idfashion

 

 

Esta entrada foi publicada em Unhas da Semana com as etiquetas , , , . ligação permanente.

10 respostas a Unhas da Semana: Colorama – Me Segura

  1. Que cor mais linda!!! Antigamente eu não gostava muito de esmalte laranja, mas hoje em dia eu amo, principalmente no verão!
    Super beijos!

    http://blogdaandy.com/

  2. Reh diz:

    super a carinha do verão né?? adorei 🙂
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

  3. Tallita diz:

    eu gosto muito dos tons de laranja e coral para unhas, no verão fica ainda mais bonito e alegre.
    beijos

    http://www.oolhaisso.com

Deixe seu comentário ;)

